Hora de Mudar

2009 → 2010

2009 → 2010

FOGOS

 

E o ano 2009 acabou.

Este é um bom momento para extrairmos paz emocional, leituras profundas ou conversas de cunho elevado.

É um momento excepcionalmente favorável para fazer contatos com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer?

Este é o momento de quebrar a rotina, é HORA DE MUDAR.

Coisas mágicas acontecem quando a gente simplesmente vai a lugares onde não costumamos ir!

Esta é também um momento altamente favorável para estudos, reflexões, ver o que se conseguiu fazer durante o ano de 2009 e o que deixamos de realizar. Hora de planejar o próximo ano e colocar seus sonhos em andamento.

O ano novo nos trás um forte desejo de aprender, de assimilar conceitos novos, e provavelmente manter contato com pessoas que moram longe e que têm muito a nos ensinar.

Todos nós somos mestres uns dos outros nesta vida, e neste momento temos que canalizar as qualidades da sabedoria na direção dos outros, falando das nossas experiências, mostrando caminhos para os problemas alheios, oferecendo uma perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente para as outras pessoas.

Da mesma maneira é hora de ouvir as experiências dos outros aproveitando os caminhos já percorridos e a perspectiva intuitiva e emocionalmente inteligente dessas mesmas pessoas. É um caminho lindo de mão dupla.

Mas temos que estar atentos e tomarmos todo cuidado apenas para não dar e receber respostas prontas demais se lembre que cada ser humano precisa chegar sozinho às próprias conclusões.

Este é aquele momento que você deve esperar o outro perguntar e solicitar sua opinião, antes de dá-la. O desejo de querer ajudar pode nos levar a se intrometer onde não é conveniente.

A todos que durante este ano me prestigiaram com suas leituras e comentários, desejo um MARAVILHOSO 2010.

QUE VENHA  “2010” , ESTAMOS PRONTOS

8 thoughts on “2009 → 2010

  1. Pingback: 2014, que ano! | Hora de Mudar

  2. Elaine

    Olá Sr Autor, devo estar atrasada no quesito fazer contatos com as pessoas que gosta e sente saudades “pelo o menos no fim de ano”, rsrsrsrs. Mas estou aqui para desejar que em 2010 possa ter mais pessoas que gosta e sente saudades perto de vc e que elas possam ajudá-lo a ser mais feliz e, não podia faltar, que eu esteja entre elas. abraços e saudades.

  3. mineira

    Sempre lindo seus textos, fico feliz em realizar as leituras…uma sensibilidade incrivel….leve…Fico admirada….Parabéns. bjs

  4. Helena

    A conquista de uma Vida Nova Requer persistência e autoconfiança.

    Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar.

    Feliz 2010!!!

  5. Carmen

    Não é so vc q tem q agradecer por prestigiarmos seus textos,nós tb temos q agradecer à vc por colocar nesses textos palavavras q nos fazem refletir,pensar e até mudar pq não,e com isso conseguimos percorrer o lindo caminho de maõ dupla q vc diz acima.À vc tb um maravilhoso 2010 e q Deus te ilumine cada vz mais.

  6. Tatty

    Sim, todo cuidado é pouco quando se trata de relacionamento com outras pessoas. Eu que o diga…rs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: