Hora de Mudar

2013 – Ano novo, HORA DE MUDAR

2013 – Ano novo, HORA DE MUDAR

Entrada  Foto: José Eduardo Boaventura

Entrada
Foto: José Eduardo Boaventura

2013. Ano novo, HORA DE MUDAR.

Podemos mudar o ano todo, mas não conseguimos parar para pensar nisso e quando chega o período de festas de final de ano que é um momento de reflexão tentamos de tudo para que quando chegue o novo ano tudo mude.

Assistindo ao final da Corrida de São Silvestre na 88ª. edição, as 09h50min desse último dia de 2012 lembraram-me de que ela também foi mudando. Durante muitos anos ocorria à noite na virada do ano, adentrando no ano seguinte. Ainda garoto, só parava de olhar na TV a corrida para comemorar a 00h00minh do ano seguinte. Depois veio para o período da tarde, mas maltratava os corredores com o sol intenso ou a chuva que sempre cai nessa época. E esse ano ela mudou novamente se adaptando aos novos tempos.

Já estamos a algumas horas da virada do ano, hora de fazer novos planos, novas metas e nos prepararmos para enfrentar os desafios que certamente virão em 2013 e se preparar para que tudo dê certo e realize nossos sonhos.

Tem aqueles que não hesitam em lançar mão de superstições populares para que no ano novo boas energias, sorte, saúde, sucesso profissional e um novo amor aconteçam e as más energias fiquem longe.

Escolha na lista abaixo uma delas e FELIZ 2013:

 Quer atrai energias positivas, paz, harmonia e prosperidade vista roupas brancas. Há quem diga que as roupas devem ser sempre novas. Não use roupas apertadas, pois que as usa na passagem do ano pode passar o ano todo com dificuldades.

 Se o quer atrair amor ou paixão ardente coloque uma roupa íntima vermelha. Mas se quiser atrair dinheiro vista algo intimo amarelo ou branco para atrair paz e saúde.

 Quer um ano com fartura coma lentilhas ou então coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato que vai estar na virada e se quiser atrair dinheiro coma sete partes de uma romã (sim é difícil de encontrar hoje em dia) e guarde as sementes na carteira.

♦ Se não encontrar romã pode comer três ou seis uvas, mas daquelas com caroço, guarde as sementes na carteira ou na bolsa até o próximo ano novo e vai ter prosperidade, fartura e vai garantir dinheiro no próximo ano.

 Está a beira mar? Então pule sete ondas e faça um pedido para cada uma.

 Não está no mar e vai para a cama, não tem problema, use lençóis novos para trazer bons fluidos para o lar e deixar as energias negativas no ano que passou.

Está na frente da TV? Também não tem problema, pode pular com o pé direito à meia noite que vai garantir sorte durante todo ano e progresso. Grite bem alto na hora dos fogos da meia noite que vai afastar os maus espíritos.

  Há séculos os gregos, romanos, asiáticos e árabes usam o sal grosso para afastar energias negativas e passar o ano novo com bons fluidos. Tome um banho de sal grosso no dia 31 do pescoço para baixo.

 Usar o Olho Grego na passagem do ano vai te proteger contra a inveja e o mau olhado impedindo que a negatividade te atinja. Ele emite energia positiva e se durante o ano ele se quebrar (é feito de vidro colorido representando a pupila) não deve se lastimar, pois ele cumpriu sua promessa.

♥ Finalmente a tenha uma pimenta das bem vermelhas contigo na passagem do ano. Acredita-se que possa afastar todo o mal, deixando o inimigo com um terrível gosto em sua boca e ardor em suas entranhas.

 

Com tantas alternativas só nos resta uma coisa a fazer, QUERER MUDAR. Quando fazemos as mesmas coisas os resultados serão os mesmos. Que tal aproveitar o embalo e realmente MUDAR.

 

2013 será um ano de grandes mudanças no mundo, no Brasil e em cada um de nós, queiramos ou não, pois é HORA DE MUDAR.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: