Hora de Mudar

Este amor te faz feliz? Ele te realiza?

Este amor te faz feliz? Ele te realiza?

Um dia paramos para pensar e nos damos conta que amamos mais do que somos amados. O amor às vezes parece uma guerra desleal e o que era amor vai se transformando em desamor.

Ninguém consegue ficar dando amor o tempo todo, mas vamos falar de ser amada(o) de verdade.

Você recebe o amor que sonhou ter na sua vida? Você se sente amada(o)? Não responda, pense somente no seu coração, esqueça quem ama e pense somente em você agora.

É sempre difícil fazer essa reflexão quando tudo parece calmo, firme e já se passou um bom tempo numa relação.

Mas no amor não tem mais ou menos, isso não trás felicidade, ou você é realmente amada(o) ou está perdendo seu tempo.

Já leram meu texto “Flechas do Amor”? Então, só temos essa vida para viver e temos que viver intensamente todos os nossos momentos. Temos muito “veneno do amor” para usar no nosso frasco da vida e não podemos deixar de usá-lo.

O amor é fundamental na nossa vida por isso estamos sempre nos preocupando com ele, afinal não sabemos viver sem ele, então tem que ser um amor que valha a pena.

Sim estou falando para você que fica esperando um companheiro(a), que acredita em promessas que nunca são cumpridas, que vive da espera que algo aconteça por si só, que os céus resolvam seus problemas.

Como já disse outras vezes, o amor é como um jardim tem que ser regado todos os dias, não pode aceitar uma relação que nos desperta ansiedade, medo, angústia e depressão.

Você não tem o direito de se manter presa numa relação DO FAZ DE CONTA.

A única pessoa que pode te fazer feliz é VOCÊ MESMA. Você tem que se valorizar ir de encontro aos seus desejos, anseios e necessidades. Senão quando acordar vai se perguntar: “porque perdi tanto tempo com nada?”

Você é a única guerreira nessa guerra em que a vitoria se chama “SUA FELICIDADE”.

Não se iluda, existem situações que o diálogo não resolve mais nada, apenas adia a decisão. Veja se não está passando da HORA DE MUDAR sua vida amorosa.

O que você está esperando para ser feliz? Esperando por promessas que ouviu um ano atrás e que não foram cumpridas, só paliativos remendando situações.

Quando converso com amigas(os) sobre essas promessas o que vejo são expressões de angustia, desilusões, tristeza, frustrações, desânimo até para pensar novamente no amor e mesmo em sexo, total descrença com a vida. Não sonham mais, não acreditam mais no amor, perderam a esperança e ficam se lamentando da vida . . . Oh vida! Oh céus!

Lembrem-se somente você pode mudar isso. Mude, chegou a HORA DE MUDAR e você vai descobrir um mundo novo e colorido a sua espera.

Se livre de tudo que te aprisiona ao passado e a essa vida sem esperança, cortando o mal pela raiz e se livrando da dor.

Faça como a águia (leia o texto “A Lenda da Águia -”) renasça para a vida. Levante a cabeça e salte para uma vida de verdade, de prazer.

Mergulhe, veja o sol que brilha no horizonte, você merece muito mais.

Por que ficar aceitando migalhas? O amor não aceita meio termo. Aprenda de uma vez por todas a se amar.

SEJA FELIZ FINALMENTE

5 thoughts on “Este amor te faz feliz? Ele te realiza?

  1. Vera

    “… Amor verdadeiro…”, será que ele existe mesmo? as vezes acho que não! talvez seja apenas mais uma “muleta” que nós inventamos para atingir essa “tal felicidade”.
    Bem, o fato é que estamos vivos aqui e agora e portanto temos que “atuar”, desempenhar nosso papel da melhor maneira possível, ora felizes, ora não! mesmo porque é impossível continuar sem nossas PAIXÕES!!!!

  2. Raquel

    Seu texto é mais uma chacoalhada em minhas reflexões! Mais um ACORDA pros meus relacionamentos!
    Chega de migalhas…aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 14 =