Hora de Mudar

Libra: Características Mulher x Homem

Libra: Características Mulher x Homem

Libra: Características Mulher x Homem

 
23 de setembro a 22 de outubro

Mulher de Libra

Sabe aquela coelhinha fofinha que dá vontade de acariciar? Essa é a mulher de Libra.

É bem feminina, uma Barbie, mas não tem problema nenhum em usar uma calça comprida. Dona de um raciocínio que elabora por horas e que sempre surpreende. Quando estão “discutindo” falam muito como se fosse um monologo, mas no final acaba sempre no meio, nem para um lado nem para o outro. É sempre um empate para uma libriana, afinal sempre tem o outro lado.

Mustafa Soydon

É bem provável que ela esteja certa sobre o que está debatendo, mas como representam a balança da justiça tudo é sempre muito ponderado, balanceado. Normalmente são boas numa DR, tentam fugir sempre que acha que está em divida, mas sempre optam pela conciliação dos pontos de vista. Às vezes discute por coisas sem muita importância, mas tem uma enorme capacidade e determinação de encontrar a solução mais correta.

A libriana gosta das coisas boas, do luxo, do materialismo. Tem necessidade de roupas bonitas, perfumes especiais, gosta do belo, de coisas de qualidade, da música, mas não liga para quanto custa dá mais importância á beleza, o sentido da coisa. O ser caro é apenas uma consequência.

A libriana não faz nada sozinha, tem que estar sempre acompanhada, nunca vai ficar jogando paciência,

Está sempre se questionando e a procura do grande amor da sua vida.

Na vida profissional é sempre equilibrada, não se deixa vencer pelas emoções.

Quando ama é dedicada com uma combinação certa de suavidade e força. Não gosta de sufocar seu amor, mas quer sempre estar por perto sendo agradável prestativa e útil.

Nunca mexa realmente com uma libriana, amáveis, se pisar no pé dela a coelhinha doce, fofa vira uma loba feroz e mostra que mesmo sendo uma Barbie quando cai ao chão não se quebra. Ela odeia ser provocada.

Enfim, uma libriana é racional, vive preocupada com os outros, detesta se defender e por isso evita conflitos, é sensível e sempre lembra que o outro existe. Romântica, indecisa, paciente, sonhadora, amiga e antes de tudo honesta.

Vai encarar?

Homem de Libra

Entrou no ambiente reparou num sorriso que não consegue resistir, tenha certeza que se trata de um libriano.

Mas se prepare, já decidiu que é ele e não tem jeito, jeito está dado. O libriano é envolvente e abandona-lo não será fácil, eles exercem uma atração acima do normal e sair fora vai depender de muita vontade e ajuda de profissional (psicólogo).

Toda vez que tentar separar, ele com seus argumentos sedutores, racionais, com muita gentileza e muito romance e doçura. E depois disso quando abrir aquele sorriso irresistível não há como resistir, e tudo que diz respeito a ele vai te consumir como se fosse um vício.

Depois da conquista, o libriano prefere deixar tudo no ar, não tomam nenhuma decisão ou posição. Se decidir por algo não é raro ele mudar de ideia achando que cometeu um erro. É um eterno indeciso.

Um romântico apaixonado, sócio do cúpido até te conquistar aí se torna indeciso não sabendo o que fazer com o que conquistaram. Aí vira o aproveitador, o cafajeste que só querem se aproveitar de você.

Se procurar um romance avassalador o parceiro ideal é o libriano, que vai arrancar seu coração delicadamente te jogando na maior fossa sempre que ele quiser e não raro te deixando na seca pelos períodos de abstinência dele.

Mas são justos e confiáveis e basta você ter razões fortes para que ele fique com você se questionar se deve fazer ou não, se está certo ou errado.

Vai ser difícil resistir. Vai tentar?

Enfim mulher ou homem o libriano observa tudo, demonstra pouco e geralmente a sua melhor resposta é o seu silêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =