Hora de Mudar

Medo de Amar. Medo de ser Feliz.

Medo de Amar. Medo de ser Feliz.

f_heart1m_9b85a2c

Desde criança ouvimos e lemos os contos românticos e de leitura fácil onde todos os personagens vivem felizes para sempre. Todos deveriam tentar viver dessa maneira, pois é mais agradável e doce e dá menos trabalho ser feliz com as coisas simples que a vida nos oferece.

Mas temos a mania de complicar as coisas e tornar a vida amarga. Porque então ao menos não fazer da sua vida agridoce. A vida toda doce, é piegas e chata. A vida amarga é bem mais depressiva e dispensável. Experimente a vida agridoce, porque é o equilíbrio dos sentidos. E se permitir viver um relacionamento é isso: metade dele terá o seu sabor e a outra metade é o gosto que você terá de degustar!

Porque quando achamos que não está bom o suficiente, a pioramos com nossas manias, neuroses e afetações constantes? Assim as boas coisas da vida, não duram o tempo necessário para serem eternas, porque temos o hábito de destruí-las antes que valha a pena vivê-las.

Tente, pelo menos uma vez, fazer a pena ter alguém em sua vida. Veja como é bom estar com ele, como é gostoso o seu cheiro e como é belo o seu corpo. Veja a beleza da voz, do jeito de se vestir, dos gestos carinhosos, de andar e de dormir. Perceba que gosta disso tudo e que isso é mais que suficiente para mudar a rotina da sua vida.

Esteja disposto (a) que ele (a) entre na sua vida com tudo. Para que medos, receios ou recusas?  Veja sua vontade real de fazer a pena cada momento juntos, cada plano e realizações que conquistarão.

Toda nova relação traz em si esse medo que agora sentes. Mas saiba, por fim, que isso passará. A maturidade que lhe falta é o combustível para viver essa relação de maneira plena a absoluta.

Sempre, sofrer por amor é melhor que sofrer pela falta dele, pela solidão… Sofrer por amor é saber que estamos vivos.

Todos têm alguma frustração de não ter ido a uma viagem, festa ou show porque aos 15/16 anos achávamos que teríamos todo o tempo do mundo para ir mais tarde, e hoje percebemos que não tivemos. Não perca mais nenhuma oportunidade, nenhum tempo, faça da sua vida um show fantástico.

Existem amores que resistem para sempre e amores que passam, mas todos valeram o esforço de ter tentado, se não deu certo… paciência.

E assim serás FELIZ para  …  AGORA.

4 thoughts on “Medo de Amar. Medo de ser Feliz.

  1. Raquel

    Leio, releio…
    Compreendo, assimilo, mas não consigo colocar em prática!
    Eu quero ser Feliz Agora!

  2. Ana Maria

    Quando amamos realmente acabamos estragando tudo não valorizando o que temos. Vamos ser Feliz para … agora

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: