Hora de Mudar

Mulheres frustadas? Hora de Mudar

Mulheres frustadas? Hora de Mudar

 

downloadbvc

Conversa daqui, conversa dali e cheguei a uma constatação séria: com a mudança de papel que de caça viraram caçador as mulheres andam frustradas com que andam encontrando na selva de pedra com uma fauna tão diversificada chamada São Paulo.

Em São Paulo isso está muito claro, mas não é só aqui que isso vem acontecendo.

Toda mulher quer um homem para chamar de “seu” e como são aprendizes de caçadoras (afinal desde as cavernas o caçador era o homem) tentam montar estratégias como ir à academia ou uma corrida no parque, pois na balada já chegaram à conclusão: “Amiga, na balada desista meu bem, só tem traste”.

Estão tentando de tudo, vão ao barzinho da moda na Vila Madalena, no Itaim e descobrem os botecos antigos do centro, da Avenida São João, mas comentam que a noite paulistana não é mais a mesma para se encontrar “bofes” com pretensões de engatar um relacionamento sério.

Elas só têm reclamações:

“Quando encontramos um hetero, o cara vem com aquele papo de carro, da ultima viagem ao exterior, do novo apartamento, e não quer nem saber de assumir compromisso. Cansei”.

Elas mudam de endereço “da caça” pensando que estão “caçando” em lugar errado mas geralmente voltam por comodidade aos mesmos lugares e aí resolvem parar de sair na balada e se aconchegam no sofá e vão navegar por outros mares, a internet.

Afinal, a internet pode ser uma boa saída.

Hoje não existe mais a pracinha, a igreja, o matine aos domingos, os bailes, as apresentações de família e amigos, as baladas e sempre tem uma amiga que acabou arrumando um “cara formidável” na internet, então por que não tentar?

São Paulo hoje é uma cidade das mulheres. As mulheres são a maioria, e existem 600.000 homens a menos na cidade, e em alguns bairros elas superam em muito os homens. Tem bairros paulistanos que as mulheres são cerca de 56% e os homens 44% e nesses percentuais ainda tem que descontar os homo.

Elas estão cansadas e sem paciência para levar um papo, e quando encontram um hetero só encontram caras que só querem um lance passageiro e preferem então fica sem namorado. Estão cansadas do bofe vira-lata, que abana o rabinho, faz carinha de apaixonado, mas que vai com qualquer uma.

A necessidade de encontrar alguém tem levado as mulheres a comportamentos apressados e desesperados que acabam quebrando o encanto e o desejo de um novo encontro.

Ela se acha moderna, disposta a “ficar” sem compromissos e acaba se colocando como fácil. Ela aborda os homens, toma as iniciativas, faz de tudo e quando o tempo vai passando ela se transforma e volta a ser a mulher de sempre.

O cara deve telefonar, pagar a conta, ser um príncipe encantado e isso não existe. Gostaram do cara de uma forma de agir e agora querem que ele mude.

Eles não querem nada sério, mas será que elas querem? Se quiserem precisam então repensar seus atos e ações.

downloadmju

 

 

Mulheres chegou a HORA DE MUDAR. Vocês ficaram mais exigentes, é verdade,  mas pare de idealizar, aceite o real, lembre-se que quanto mais alto sonhar, maior será o tombo.

Lembre-se: Às vezes você não consegue se dar 100% de você para você mesmo, como querer cobrar 100% do outro?

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Mulheres frustadas? Hora de Mudar

  1. elaine

    As frustrações são fruto das expectativas que se tornaram decepções. Nós mulheres não nos tornamos “caçadoras”, mas sim, mais exigentes. Principalmente mulheres, como eu, que já viveram um pouco mais da metade da vida e viveram paixões lindas e “arrasadoras”, tornam-se muito mais seletivas, pra manter ou aumentar o melhor nível já conhecido… beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =