♥
Desde criança ouvimos e lemos os contos românticos e de leitura fácil onde todos os personagens vivem felizes para sempre. Todos deveriam tentar viver dessa maneira, pois é mais agradável e doce e dá menos trabalho ser feliz com as coisas simples que a vida nos oferece.
Mas temos a mania de complicar as coisas e tornar a vida amarga. Porque então ao menos não fazer da sua vida agridoce. A vida toda doce, é piegas e chata. A vida amarga é bem mais depressiva e dispensável. Experimente a vida agridoce, porque é o equilíbrio dos sentidos. E se permitir viver um relacionamento é isso: metade dele terá o seu sabor e a outra metade é o gosto que você terá de degustar!
Porque quando achamos que não está bom o suficiente, a pioramos com nossas manias, neuroses e afetações constantes? Assim as boas coisas da vida, não duram o tempo necessário para serem eternas, porque temos o hábito de destruí-las antes que valha a pena vivê-las.
Tente, pelo menos uma vez, fazer a pena ter alguém em sua vida. Veja como é bom estar com ele, como é gostoso o seu cheiro e como é belo o seu corpo. Veja a beleza da voz, do jeito de se vestir, dos gestos carinhosos, de andar e de dormir. Perceba que gosta disso tudo e que isso é mais que suficiente para mudar a rotina da sua vida.
Esteja disposto (a) que ele (a) entre na sua vida com tudo. Para que medos, receios ou recusas? Veja sua vontade real de fazer a pena cada momento juntos, cada plano e realizações que conquistarão.
Toda nova relação traz em si esse medo que agora sentes. Mas saiba, por fim, que isso passará. A maturidade que lhe falta é o combustível para viver essa relação de maneira plena a absoluta.
Sempre, sofrer por amor é melhor que sofrer pela falta dele, pela solidão… Sofrer por amor é saber que estamos vivos.
Todos têm alguma frustração de não ter ido a uma viagem, festa ou show porque aos 15/16 anos achávamos que teríamos todo o tempo do mundo para ir mais tarde, e hoje percebemos que não tivemos. Não perca mais nenhuma oportunidade, nenhum tempo, faça da sua vida um show fantástico.
Existem amores que resistem para sempre e amores que passam, mas todos valeram o esforço de ter tentado, se não deu certo… paciência.
E assim serás FELIZ para … AGORA.
Leio, releio…
Compreendo, assimilo, mas não consigo colocar em prática!
Eu quero ser Feliz Agora!
Andiamo….
Quando amamos realmente acabamos estragando tudo não valorizando o que temos. Vamos ser Feliz para … agora
Huauuuuuu. Nossa me vi nesse texto. Você me conhece?