Hora de Mudar

HOMENS e ou moleques

HOMENS e ou moleques

HOMENS e ou moleques

Homem ou moleque?

Homem ou moleque?

Diferenças entre namorar com um HOMEM e namorar com um moleque.

Muitas mulheres reclamam que não conseguem encontrar nos seus relacionamentos HOMENS de verdade.  Elas sempre relatam que estão cansadas da falta de atitude, falsas promessas e que eles só pensam neles mesmo.

E essa diferença não depende muito da idade. Têm jovens que são HOMENS e velhos que são moleques.

Mesmo sem saberem ou terem consciência disso muitas mulheres desejam e procuram tipos conquistadores, infantis, descompromissados, atrevidos. Isso tem a ver com a formação na infância, tentando mudar o final de coisas vividas ou não vividas no passado.

Sem entrar nesses detalhes porque não prestar atenção nas diferenças, às vezes sutis, às vezes explícitas, que diferenciam HOMENS de moleques e na próxima escolher melhor?

Resolvi então compilar algumas diferenças entre os dois e encontrei muita coisa interessante.

Vejamos:

  1. Um moleque só quer o que é mais fácil e culpa os outros pelos próprios problemas, e vive reclamando que não tem o que quer porque o mundo é injusto. O HOMEM sabe que o mundo tem seus desafios e procuram resolve-los com criatividade, sem dramas e desesperos. Não se superestima ou subestima, tem a noção exata do seu próprio tamanho.
  1. Um HOMEM escuta e admite os seus erros e procura tirar lições deles para sempre melhorar. Um moleque desculpa-se por eles. Querem provar que estão sempre certos, e não aceitam outras opiniões, só é capaz de ver seu lado. Pensa que já sabe tudo.
  1. Um moleque quando se depara com uma situação dura, difícil, choram, esperneiam e descontam na mãe, na ausência dela na companheira. Quer a comida daquele jeito, o sexo assim, a vida assado, a roupa arrumada, etc. Um HOMEM não perde tempo com bobagens, e mesmo tarefas chatas, mas que precisam ser feitas são realizadas sem rosnarem, ficarem bravos ou se sentirem incompreendidos.
  1. Um HOMEM respeita os timings da companheira, mesmo que isso vá priva-lo do que mais gostaria. Um moleque deixa-se levar por impulsos, ficam bravos, frustrados ou ansiosos e deixam que esses sentimentos aflorem e resultem em ações e palavras quase sempre ofensivas e mal colocadas.
  1. Um moleque acredita que o dinheiro compra tudo e a todos. Um HOMEM mesmo com a carteira recheada, sabe que o que importa é o que se tem na cabeça.
  1. Um HOMEM respeita a parceira em qualquer circunstância. Um moleque respeita a parceira quando quer algo em troca.
  1. Um moleque pede permissão e esperam aprovação. Um HOMEM dá permissão a si mesmo e não fica esperando para assumirem suas próprias responsabilidades.
  1. Um HOMEM faz o que for necessário para te satisfazer, sempre está preocupado com seu prazer, quer fazer a companheira feliz. Um moleque arranja desculpas para não o fazer, só pensa em seu próprio bem estar.
  1. Um moleque não cede num relacionamento, ou passam seu tempo apenas procurando garotas para dormir, ele é superficial. Um HOMEM mostra diariamente com pequenas atitudes que realmente amam uma mulher, ou gastam seu tempo procurando por aquelas que valha a pena acordar no dia seguinte, eles sabem que o mais belo numa mulher é o sorriso e a inteligência, procura mais que beleza.
  1. Um HOMEM prepara-se para o futuro, tem projetos, planos e ação. Um moleque só quer viver o momento.
  1. Um moleque procura popularidade dos amigos, das pessoas que o rodeiam. Um HOMEM procura ganhar o respeito da família da companheira.
  1. Um moleque responsabiliza os pais por alguns de seus problemas. Um HOMEM sem valoriza e respeita seus pais
  1. Um HOMEM sabe o que quer, é íntegro e só promete o que pode cumprir. É capaz de entender e assumir um desafio/compromisso. Um moleque promete o que sabe que não vai poder cumprir. Foge sempre que aparece uma dificuldade e nunca cumpre com o que prometeu

“Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer”. Carlos Drummond de Andrade

One thought on “HOMENS e ou moleques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezenove =