Hora de Mudar

Por que minha mulher não quer mais transar comigo?

Por que minha mulher não quer mais transar comigo?

Por que minha mulher não quer mais transar comigo?

 

No namoro tudo parecia um filme erótico e após o casamento com os problemas cotidianos, filhos, contas, trabalho isso foi ficando no passado e agora você se sente de alguma forma enganado, pois achava que casando e dividindo a mesma cama, sexo seria ou teria tudo para ser mais corriqueiro.

Não está sendo assim? Ela está se recusando a fazer sexo? O que fazer?

C O N V E R S A R.

Quando sua companheira resolve que não está a fim de ter sexo com você já pensou no por quê?

Pois é, quando elas resolvem não corresponder às suas investidas é mais fácil ganhar na loteria do que elas mudarem de ideia. Não insista, pense no: “por quê?”.

Por que não pergunta diretamente a ela o motivo de não querer fazer sexo?

Além de estar cansada, pode estar distraída com as coisas do dia a dia e não consegue relaxar e focar sua atenção para a atividade sexual ou pode estar sofrendo de alguma disfunção sexual e não saber. Aí a solução passa por uma consulta médica, mas é bom saber que na maioria das vezes não se trata disso, mesmo quando ela se desculpa assim.

Você tem que sentar e discutir as razões que causam a constante recusa dela, apenas presumir que ela está cansada, que as crianças dão muito trabalho, ou coisas assim, mas não faz o menor sentido e não vai resolver o problema.

O mais provável é que foi você quem deu os motivos, pois geralmente não existe razões profundas sobre a falta de empatia ou o que quer que seja, e todas elas são facilmente solucionáveis, mas depende só de você para corrigi-las.

Conversando e lendo sobre o “por que” dessa atitude por parte da mulher, percebi que na maioria das vezes os homens não dão importância ao assunto, não percebem que isso vai começando bem devagarzinho, são detalhes que não prestam atenção, pois acham que o problema não é ele, são coisas do dia a dia, até que um dia que acontece.

Na maioria das vezes o homem é sim o responsável por esse desinteresse

Vá até o final do texto e depois faça uma reflexão se não está cometendo um desses erros.

Você vai se surpreender.

Sabe qual é a reclamação numero um na lista dessas razões superficiais? Não? Devia saber.

Você está cheirando bem? As mulheres são muito sensíveis ao cheiro, daí o sucesso dos perfumes, especialmente durante o período fértil. A relação está estável e o homem geralmente relaxa, deixa de ser aquele príncipe encantado. Nunca deixe de escovar os dentes, não vá para a cama sem um bom banho, essas coisinhas vai aumentar a chance de fazer amor, se não estiver mal cheiroso. Se ainda fuma mesmo depois da intensa campanha para parar, tem que redobrar seus cuidados, pois para quem não fuma é um cheiro muito desagradável que fica nas roupas, pele, boca, etc.

A mulher é sensível a outros detalhes, o homem tem que estar sempre com disposição, disponível para atividades as mais variadas possíveis.

Reaja homem, ação, nada de passar o final de semana deitado no sofá ou jogando vídeo game. Mulher gosta de energia, ação, disposição. O tempo que a companheira era a empregada domestica já era. Você tem que ajudar nas tarefas domésticas para deixar ela com tempo livre para relaxar e entrar num clima sexy.

Outra razão que cria ressentimentos na mulher é o homem não perceber nada que acontece. Ela se cuida, muda a cor do cabelo, faz as unhas, se depila toda, se veste para uma ocasião e ele não fala nada. É preciso que você use frases especificas tipo “gostei”, “a saia justa fica bem em você” e elas preferem que você diga o que não gosta nelas ao invés de não dizer nada, mas lembre-se de ser delicado,

Pare imediatamente de comentar com amigos, familiares, etc. sobre ela, fazendo piadas de sua bagunça, atrasos, que é loira, nem nada do gênero. Os defeitos por menores ou mais engraçados que sejam quando são expostos a terceiros trincam a relação e mesmo que desculpados ficarão arquivados e voltarão em qualquer briguinha.

Mulher não gosta de homem chato, que só tem conversa fiada e fica o tempo todo pedindo para fazer sexo sem criar o clima necessário. Sexo tem que ser a consequência e não o objetivo.

Mulher não gosta de viver em clima de “republica universitária” com você continuando um moleque achando engraçado arrotar e peidar, contar piadas em horas erradas, beber até desmaiar, largar as coisas tudo jogado, acumular bobagens. Tudo isso cria NOJO nas mulheres.

Toda mulher quer alguém para frente, positivo. Se ela vive te dizendo: “eu não devia estar dizendo nada”, preste atenção, pois você deve estar sendo negativo e não quer enxergar que as colocações dela podem fazer muito sentido. Se ela faz a compra de algo não pergunte o preço, afinal já está comprado, diga que é bonito.

Você ainda a acha atraente e quer continuar com ela? Então entenda que o tempo passou e se pergunte o que será que em você atraiu sua parceira quando a conheceu?

Praticava esporte, dançava muito, era sempre alegre, se vestia bem e estava sempre arrumando algum passeio ou algo para fazerem juntos, certo?

Agora está com alguns quilos a mais, usa as roupas que ela não gosta, está careca, não faz a barba e prefere ficar no final de semana jogado no sofá sem fazer nada, recusando-se a fazer qualquer programa.

Percebe? Ao perguntar a ela os motivos tem que pedir para ela te ajudar para se transformar e se seguir a risca ao que ela falar logo, logo vai ter ação novamente.

Saia fora da monotonia e sua vida sexual vai te agradecer.

É HORA DE MUDAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =